http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 26 de outubro de 2013

Deputado Danilo Forte garante apoio a administração do prefeito de Banabuiu

O Deputado Federal Danilo Forte já está neste momento na churrascaria Lázaro na cidade de Banabuiú, no sertão central, juntamente com o prefeito Veridiano Sales para conversar com as lideranças, porque já houve uma conversa do deputado com o prefeito em Brasília para um provável acordo entre os dois para que o prefeito de Banabuiú Veridiano Sales possa apoiar o Deputado Danilo Forte nas próximas eleições. Está presente aqui o vice prefeito Eginaldo Oliveira, os presidentes de partidos que acompanha o prefeito, vereadores, secretários, além de várias lideranças de diversas localidades.

O município de Banabuiú hoje esta homenageando o Dia do Funcionário Público que vai acontecer na próxima segunda-feira, e hoje, sábado dia 26/10, tem uma festa com o Grupo Tremendão de Fortaleza. Ao sair da reunião, todas as autoridades estarão nesta noite no Ginásio coberto João Claudino do Município para homenagear os funcionários públicos. A Secretaria de Cultura Turismo Indústria e Comercio Deca convida todos funcionários a estar presente. Ainda se fez presente os Secretários: Agricutura Neto Rodrigues; Felipe Sales da Pesca; Alexandre Lucas da Educação, Samia da Saúde; Primeira-dama Vania Sales.
Na oportunidade o deputado federal Danilo Forte (pmdb) garantiu apoio ao município. O prefeito Veridiano Sales disse que os funcionário merecem todas as homenagens.
 
Com informações do Radialista Joel Moraes (Foto) - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Banabuiú. Ouça a sonora:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário