http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Plenária do mandato do deputado federal Danilo Forte é marcada por solidariedade e compromisso de líderes políticos

Solonópole teve representatividade.
Diversos líderes políticos estiveram na noite desta quinta-feira, 25, em Fortaleza, acompanhando a plenária promovida pelo deputado federal Danilo Forte. Durante o encontro realizado no Hotel Marina Park, foram traçadas estratégias em benefício das cidades assistidas pelo parlamentar cearense e relembradas as bandeiras defendidas por ele. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes de movimentos de todo o Ceará aproveitaram a oportunidade para prestar solidariedade e reafirmar parceria ao lado de Danilo.

"Mais do que nunca este momento exige de nós compromisso com as mudanças que sempre apoiamos. Quem mudou de posição foi o partido, não eu. Votei a favor do impeachment da presidente Dilma por entender que o País não podia continuar da forma que estava. O partido também votou, mas, agora, com as reformas que são necessárias, está querendo voltar ao que era antes. Não vou andar para trás. A nossa luta e o nosso enfrentamento deve seguir, afinal, vivemos numa democracia que permite que os diferentes caminhem lado a lado na busca por um País melhor", destacou Danilo Forte em sua fala inicial.

O encontro contou com a presença dos prefeitos Roberto Barbosa (Jaguaruana), José Juarez (Iracema), Íris Gadelha (Alto Santo), Webston Pinheiro (Solonópole), Heloide Estévam (Tejuçuoca), José Erenarco (Itaiçaba), Glairton Cunha (Jaguaretama), Naumi Amorim (Caucaia), Nonatinho (Irauçuba), Dário Coelho (Itapiúna), Bismarck Bezerra (Piquet Carneiro) e João Barroso (Itapipoca).

Solidariedade - Durante a plenária, prefeitos e lideranças recordaram o desempenho de Danilo Forte em seus municípios. Para a prefeita de Alto Santo, Íris Gadelha, a atuação do deputado federal foi de "extrema relevância para que os altossantenses acreditassem na política da liberdade". "Hoje o povo da nossa cidade tem em Brasília a garantia de que lá há um parlamentar comprometido com as pautas do nosso povo", disse Gadelha.

De acordo com o prefeito Bismarck Bezerra, de Piquet Carneiro, "o aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) se deu pelo comprometimento de Danilo, que sempre defendeu o Pacto Federativo, a autonomia dos estados e dos municípios, garantindo mais recursos para educação, esporte e infraestrutura".

"Solonópole está com Danilo Forte, reconhece seu trabalho, suas intenções, sua retidão e vai apoiar o deputado em toda e qualquer decisão tomada por ele no que diz respeito à sua trajetória política", destacou o prefeito Webston Pinheiro. Segundo ele, mais do que a cor partidária, é hora de ter em mente o trabalho a se fazer pelas famílias que esperam de seus políticos uma ação presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário