http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Barreiras sanitarias estão sendo realizadas em Solonopole

As barreiras sanitárias estão sendo realizado no município de Solonópole há 280 km da capital cearense. Segundo informações do Lúcio as barreiras acontecem na entrada/saída da cidade e nos distritos Pasta, Prefeita Suelly Pinheiro "o Boqueirão", Cangati e São José.

No bairro Alto Vistoso enfrente a JG Copiadora do Jakson Gráfica, CE 153 Rodovia Padre Cicero com BR 122, fomos conferir e lá os motoristas falaram a nossa reportagem, dentre eles, Antonio Carlos Ivan Pinheiro Landim "Carrim de Atualpa" advogado da Prefeitura de Solonópole; Lúcio da barreira de fiscalização e funcionário da prefeitura; o motorista José Filho conhecido por Dedé de Zé Bigode.

Segundo Dr Carlos Ivan "importante a prevenção, é o melhor remédio para essa doença que ataca todos os cidadãos, temos que ter cautela, temos que ter, cada um fazer a sua parte para vencermos mais esse obstáculo. Uma barreira e com os cuidados que a nossa saúde está tendo. Vamos ter êxito se Deus quiser. Graças ao cuidado, a conscientização das pessoas principalmente, e o trabalho exemplar da Secretaria de Saúde do executivo Municipal está fazendo tudo para prevenir as doenças que realmente ataca todo mundo. Então hoje enquanto não aparecer um remédio, uma vacina, o melhor remédio é a prevenção, cada um de nós temos que fazer".

De acordo com o Lúcio "nosso trabalho aqui Antonio Elanio tá sendo parar as pessoas orientar sobre o uso das máscaras e também para perguntar se as pessoas são do município. O uso da máscara é muito importante, o álcool gel, orientando mais as pessoas. E orientando sabendo quem vai encostar na cidade ou quem vai passar direto? O que é a orientação que nós temos é pra não deixar mais entrar vendedor ambulante. Essas coisas. Só essencial. Como caminhão de cargas, os pipeiros, essas coisas que tem passagem, mas o vendedor ambulante não tem. principalmente orientação sobre as máscaras. O procedimento é a gente anotar o número da placa. Falar com outra barreira. para saber Se as pessoas estão passando lá. Tá entendendo? Então, se a pessoa disser que vai para Jaguaretama o procedimento ela tem que entrar no triângulo, se ela tiver dentro da cidade a gente Telefona para os guardas Municipal, pra o Jander, para polícia para eles colocar Eles para fora da cidade".

José Filho conhecido por Dedé de Zé Bigode "muito bem, muito bem. O prefeito é organizado. Está ajeitando a cidade. Parabéns".
Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário