http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Cidade do CE sem sinal da TV verdes mares afiliada Globo desde antes do Natal 2020

O sinal da TV aberta Verdes Mares Cariri ou Verdes Mares Fortaleza canal 10, é sintonizado na frequência de número 50, na torre de radiodifusão, na Rua Raimundo Nogueira do bairro Santa Tereza na cidade de Solonópole no interior cearense, há 280 km de Fortaleza. E voltará a contar com transmissões na cidade.

No momento, assistem a programação da Tv Verdes Mares apenas quem tem parabólica digital ou sistema de TV paga via internet ou parabólica via satélite.

Na manhã de segunda-feira, 04 de janeiro de 2020, o radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" entrou em contato com os responsáveis pelo sistema de transmissão da Tv Verdes Mares em Fortaleza. E a informação obtida às 07:52 foi a seguinte. "Bom dia, o transmissor está em manutenção. Vamos tentar devolver essa semana", quando o radialista indagou qual seria o problema, Eles da engenharia/extensão responderam "vamos devolver ainda essa semana", concluiu.

A população de Solonópole é escassa e necessita de informação por parte da gestão municipal. O técnico da prefeitura da gestão anterior, não aceitava ser questionado ou indagado a respeito do sinal de transmissão das torres de Televisão no município, haja visto existir parceria entre município e os canais de TV que são retransmitido no município. Em certo momento, um cidadão chegou a perguntar ainda ao técnico local e ele se aborreceu e expulsou o mesmo do seu ambiente de trabalho, "por apenas perguntar". Como diz aquela música "pode um negócio desse", Brasil mostra sua cara, quero ver quem fala, pra gente se dar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário