http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 2 de janeiro de 2021

Ex-diretor do SAAE afirma que recurso do projeto do vereador Tomas Neto esta assegurado pra região Casa Nova

O Projeto de Indicação n° 016/2018, datado de 20 de setembro de 2019, do vereador Manoel Tomas Neto Bezerra do PSD - Partido Social Democrático que solicitou ao presidente da casa legislativa para que fosse encaminhado ao Prefeito Municipal, José Webston Nogueira Pinheiro, albergado no art. 90 da Resolução n°17/92 que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Solonópole, a presente indicação, sugerindo ao Prefeito, para que seja enviado a esta Casa Legislativa o Projeto de Lei autorizando a realização de obra da estação de água no açude Boqueirão para o distrito de Pasta e localidades vizinhas, bem como: Sítio Augustinho, Casa Nova, Queimadas, Campo Novo e Bom Principio.

A justificativa é que as comunidades acima citadas já existem esses serviços, porém estão sem condição de atender as necessidades dos consumidores. E valido uma estação para todas as localidades.

Na foto: Jean Nedson (Camisa Vinho) ao lado do prefeito Webston (camisa rosa). 
Segundo Jean Nedson Pinheiro ex-diretor do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto disse a reportagem do Blog Solonopole que "Foi feito o Projeto e, segundo informações, o recurso está assegurado", afirmou Jean Nedson. Fotos. Confira o Projeto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário