http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Vereadores aprovam PL criando PCC do servidores publicos municipais de Solonopole

Após a aprovação por unanimidade do Projeto de Indicação nº 03/2021 de 05/01/2021 de autoria do vereador Jose Rosineudo Lima do Partido Progressista sugerindo a prefeita Ana Vladia Pinheiro Juca (PSD), para que seja enviado a câmara municipal de Solonópole-CE, projeto criando o Plano de Cargos e Carreira dos Servidores Público Municipais.

O projetos de lei, de autoria do legislador Rosineudo Lima, destacou que" as medidas fazem parte de um processo de valorização dos servidores, a melhoria de salário e crescimento dentro da saúde e isso faz com que esta Casa, através dos seus 11 vereadores, entre também na história de Solonópole que inicia um processo de valorização do servidor público municipal”, disse Rosineudo do Logrador.

O ex-presidente da casa legislativa por dois mandato e ex-prefeito-mirim Thiago Bastos (PSD) da base situacionista do governo municipal disse "é louvável, que é uma melhoria. Deixar bem claro, uma Lei do governo federal de 2020 e 2021 não pode ter aumento mas apenas do pis salarial outro tipo de aumento não pode".

O decanio e advogado vereador João Batista também da base de apoio da atual prefeita falou "importante o projeto que venha por esses meios legais, e verifico que esse Plano de cargos e Carreiras sempre nos deram foi trabalho. Orçamento aquela defasagem dos servidores e que tem muito do terceiro graus, uma coluna vertebral da empresa pública, pois não a recurso e o FPM não da, porque temos muitos concursados e esse castelo não da", concluiu o parlamentar Dr Joãozinho do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário