http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Vereador Igor Pinheiro eleito Presidente da Comissão de Cultura e Assistência Social em Solonopole

Na primeira sessão ordinária realizada na manhã de uma segunda-feira, (11/01/2021), os vereadores elegeram o vereador Francisco Igor Pinheiro (foto) do Partido Progressista para presidente de uma Comissão da Câmara Municipal de Solonópole no Ceará na legislatura de 2021.

O vereador Igor Pinheiro (PP) preside a Comissão de Cultura e Assistência Social, que tem como Membro José Danilton Ferreira, Membro: Francisco Jaime Campelo Junior ambos do PSD Partido Socialista Brasileiro. Além dessa, e diante da resolução nº 01/2021, de 12/01/2021, a câmara municipal realizou a constituição das comissões permanentes para o biênio de 2021-2022.

Comissão de Justiça e Redação: Presidente: Marcos Ruan Bezerra da Silveira PSD, Secretario: Francisco Kadson Pinheiro PSD, Membro: Francisco Igor Pinheiro (PP).

Comissão de Finanças e Orçamento: Presidente: Francisco Kadson Pinheiro PSD, Secretário: José Danilton Ferreira PSD, Membro: José Rosineudo de Lima PP. 

Comissão de Obras e Serviços Públicos: Presidente: Thiago de Sousa Bastos PSD, Secretario: Francisco Kadson Pinheiro PSD, Membro: José Rosineudo de Lima PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário