http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 5 de abril de 2021

De Luto Mais Uma Vez a Nossa Imprensa o Nosso Rádio

A Covid 19 leva Mais um amigo da comunicação e este início de 2021 esta complicado. É com imenso pesar que a diretoria do SINDRADIOCE informa o falecimento do comunicador Will Nogueira, ocorrido na manhã de hoje, 05.04.2021, em Fortaleza, vítima de Covid-19. Will estava internado em um hospital em Fortaleza e hoje perdeu à luta para o vírus. Informou o presidente do sindicato dos Radialistas e Publicitários do estado do Ceará Tony Pereira

O radialista Tony Mazolly da Radio Cidade AM 860 khz  do grupo cidade de comunicação de Fortaleza no Ceará escreveu na sua rede social facebook. 

Dono dos jargões Alô Bombom, Alô Neném e Um Som Para O Auditório. Will Nogueira era formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira iniciou no rádio na década de 1970. Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares, dirigindo a FM 93 e foi diretor da Rádio Tamoio do Rio de Janeiro pertencente ao sistema Verdes Mares. Também construiu carreira na TV, atuando durante muitos anos como apresentador dos programas Terral, na TVC, e Sábado Alegre, na TV Diário. Atualmente, Will é consultor em programação de rádio e TV. ele era primo da minha cunhada Iracema Braga. Os nossos pêsames a família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário