A Polícia Civil recebeu informações acerca de indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas no bairro Fátima e iniciou as apurações. Com base nisso, a equipe dirigiu-se até o endereço informado, onde encontrou uma residência que seria o local onde ocorria a prática ilícita.
Ao chegarem à propriedade, os policiais civis avistaram uma movimentação suspeita e observaram que um indivíduo arremessou um pacote em direção ao quintal da casa. Os suspeitos foram identificados como Felipe Domingos da Silva, de 22 anos, que já responde por tráfico; e Orismar Moreira da Silva, também de 22, com antecedentes por tráfico e ameaça.
Em continuidade às diligências, a equipe da PCCE realizou buscas na residência e encontrou, no interior dos cômodos, um total de 12 trouxinhas de maconha. Além dos entorpecentes, uma motocicleta do tipo Honda Titan de cor azul, três aparelhos celulares e R$ 80 em espécie foram apreendidos.
Os suspeitos receberam voz de prisão e, bem como o material ilícito apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Senador Pompeu. A unidade policial da Polícia Civil realizará investigação com o intuito de identificar quaisquer outros partícipes na prática ilícita.
Cumprimento de mandado de prisão em Senador Pompeu - Também nessa terça-feira, no período da manhã, a Polícia Civil realizou diligências e prendeu, no município de Senador Pompeu, Raul Flan Alves de Sousa, de 29 anos. O homem, que é investigado por um roubo praticado em julho de 2017, foi preso após buscas realizadas pela PCCE na localidade. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Senador Pompeu. Agora, ele responderá pelo crime em uma unidade prisional do Estado.
Denúncias - A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil repassando informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3449.1324, Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário