http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 11 de abril de 2021

Ex-diretor do SAAE Solonopole te deixa bem informado sobre as recargas do acude Boqueirão

Como sempre, desde quando foi diretor da autarquia municipal em anos anteriores e, agora em 2021, Jean Nedson Pinheiro informa "extraoficial" a real situação das recargas das chuvas.

Bom dia. Informação . O açude Riacho do Sangue (Boqueirão) tem capacidade total de 58,43 milhões de M³. Hoje dia 11 de Abril às 7:00h da manhã, estava na cota 114.42. Volume "HOJE" 30,27 milhões de m³, que representa 51,8% da capacidade total. Nas últimas 24h o açude Riacho do Sangue "Boqueirão", pegou 03 centímetros de lâmina d'água.

Em 2021, o açude Boqueirão aportou até o dia de hoje, 2,60m (dois metros e sessenta centímetros) de lâmina d'água, faltando 3,58m (três metros e cinquenta e oito centímetros, para chegar a cota máxima e sangrar.

Obs. O açude Riacho do Sangue "BOQUEIRÃO " sangrou pela última vez, dia 11 de Maio de 2011. (fonte COGERH). Qualquer divergência na informação é de minha responsabilidade "Jean Nedson Ex-Diretor Serviço Autônomo de Água e Esgoto".

Jean Nedson ainda deixou o link do site: tvrapadura.com.br para o internautas acompanhar as chegadas das águas na paredinha que fica na estrada Monte Castelo a AABB, e do Boqueirão no distrito Prefeita Suelly Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário