http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 14 de setembro de 2021

CADÊ O MOTOR Vereador Tomas Neto pede a parte no discurso Auderiana Araújo

A vereadora Auderiana Araújo do Partido dos Trabalhadores de Solonópole usou a tribuna livre do grande expediente da sessão ordinária de 13/09/2021 na casa legislativa municipal e fez várias cobranças a prefeita do municipio.

De acordo com a parlamentar de primeiro mandato, Auderiana Araújo disse "iluminação publica: assentamento 5 lâmpadas queimadas, Recanto, Cachoeirinha e outras comunidades com muitas reclamações, ressaltou ainda que, até 30 de agosto o municipio de Solonopole arrecadou quase meio milhão de reais. E as cobranças da população continuam Avenida Luiz Lopes no Cangati conclusão em 240 dias e está há mais de dois anos e não foi concluída. Uma entrada impossibilitada e quem ajeitou foi os moradores. Quiosque e praça falado em palanque e não foi feito. Calçamento precisa de reforma. Adutora primeira fase para ser inaugurado agora. Cangati compra água para bebê e cozinhar, sitio alívio compra água para animais, no sitio Recanto uma família pediu uma carrada de água e já está com um mês e ainda não foi a agua. Esgoto a céu aberto na Rua Dulce de Oliveira, visita com o vereador Rosineudo Lima ao esgoto a céu aberto por trás da Rua Lauro Monteiro ao lado da escola profissionalizante".
 
O Vereador Marcos Ruan Silveira pediu a parte para perguntar o nome da rua. A petista respondeu ao lado da escola profissionalizante por trás da Rua Lauro Monteiro no bairro Conjunto Santa Tereza.
 
A vereadora petista continuou "esgoto a céu aberto na rua Antônio Marlúcio na Santa Teresa, QUE o dentista possa voltar atender nos PSF e na sede. Que tenha medicamento nos postos de saúde, pois quem se consulta tem que ir atrás na CAF. E do Projeto de Lei da proibição de fogos de artifício. Citou ainda sobre artigo 53 pedido antes da votação".
 
O parlamentar da base de situação Tomas Neto "Sempre ao seu lado" do PSD "Vereadora tá cobrando, reivindicando o problema daquela água. É importante para toda aquela comunidade, para aquele sítios. Agora, ontem eu andando ali na Beira d'água e Palermo, eu soube, não tenho certeza, eu vou averiguar daqui para amanhã. Eu já pedi até uma pessoa do Boqueirão para ir lá e ...... eu não tenho certeza, mas o nosso Líder tá aí, eu acho bom ele ver isso mais de perto pra nós dar satisfação ao nosso povo que tá esperando há muitos anos", concluiu o legislador.  Assistam o vídeo na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário