http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 11 de setembro de 2021

Tubarão de Solonopole recebeu União de Orós com vitória

O amistoso intermunicipal aconteceu na tarde deste sábado, 11 de setembro de 2021, as 16 horas, no campo da Santa Tereza ao lado do campo de aviação na cidade de Solonópole no sertão central do Ceará. O tubarão Futebol Clube de Solonópole recebeu o União de Orós do centro-sul cearense, onde o Tubarão venceu União por 2x1. O primeiro gol foi marcado no primeiro tempo por Clisma do Tubarão. No segundo tempo União de Orós empata com gol de Lindomar, minutos depois o Tubarão de Solonópole reage e o Niely faz o segundo gol da equipe elevando o Tubarão a vitória. O amistoso intermunicipal de volta ainda não foi definido. A arbitragem da partida foi de Marcos Tanaka, auxiliados pelos bandeirinhas Rulian e Savio. O ex-centroavante camiseta número 9 Rosineudo Lima e, o atual goleiro Maicon Sampaio e outros atletas ladeado de Vandinho do Barra Nova estiveram prestigiando o jogo sob a coordenação de Claudiano mais conhecido por Cecê.

UNIÃO DE ORÓS: Janilton, zagueiro Pequenininho, Dada, Anderson Carlos, Nika, Carlin, Lindomar, Adriano, Rangel, Pelado, Neguinho. Reservas: Bruno, David, Beto. Gol de Lindomar 1º Tempo. Técnico Leandro.

TUBARÃO DE SOLONOPOLE: Cacai, Celber, Fagner, Cemir, Yarley, Silvano, Liquinha, Estevão, Pocotinha, Clisma, Wendel. Reservas: Cadim, Roberto, Cristalino, Savin, Carlin, Judemir Cocão, Michel, Niely, Erik Tecnico Claudiano Cecê. Auxiliar Tecnico Rulian. Gols de Clisma 1º tempo, e de Niely 2º tempo.
  
Os entrevistados foram Lindomar e Leandro do União de Orós; e da equipe local Clisma, Claudiano Cecê e o Silvano do Tubarão de Solonópole. Confira Fotos. Assistam a reportagem na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário