http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 5 de setembro de 2021

Colisão entre motos na rodovia em Solonopole

Uma colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu no final da tarde deste domingo, 05 de setembro de 2021, por volta das 17h45min na BR 226, enfrente à estação de energia que fica vizinho à fábrica neurubber calçados no bairro Barra Nova na cidade de Solonópole no interior do Ceará. 

Ambulância do Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro e o Samu e a polícia militar e guarda civil municipal estiveram no local e socorreram as vítimas. As duas motos foram conduzidos para delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para os devidos procedimentos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, e os acidentados estão no hospital municipal e deverão ser transferidos para o IJF (Instituto Dr José Frota), Frotão de Fortaleza-CE. A moto amarelo HWY 0J84 ano e modelo 2007, Honda xr 250 tornado, inscrição de Quixeramobim era guiado por Felipe e na agrupa seu primo que ia deixar em Milhã. Na outra moto era pilotada por um homem por Paulo de Judite de Milhã-CE, placa RIA7B81, cg titan. Aguardando radiograma do copom para atualização.

[6/9 00:40]: Muito grave saiu entubado na UTI do SAMU, após ter feito vários procedimentos múltiplas fraturas no membros inferior mais TCE grave com hotorragia.

[6/9 00:44]: o Felipe também paciente grave foi da básica do SAMU de Solonópole com TCE está sentindo muito dor no tórax foi também nos cuidado da médica da UTI fora as duas ambulância juntas pra se precisar a médica da apoio pra o IJF. Vários pessoas estiveram enfrente ao hospital aguardando resultado acidente. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário