http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 25 de setembro de 2021

Deputado Mauro Filho almoçou em Solonopole com o ex-prefeito Dr Valterno e lideranças politicas

O ex-prefeito e atual médico ortopedista e traumatologista Dr Antonio Valterno Nogueira Pinheiro ladeado da sua esposa Dra Julia Neide ex-secretaria de ação social em andanças em seu município, estiveram no café da manhã na casa da ex-secretaria de desenvolvimento rural Edileide Santos e do parlamentar Rosineudo Lima, andanças no distrito Cangati e, no inicio da tarde o almo foi na churrascarias Boi na brasa do amigo Espedito Guedes (icoense irmão do saudoso Antonio Guedes).

Almoço - Dr Valterno Nogueira recebeu o deputado federal Mauro Benevides Filho e, também estiveram presente o deputado estadual Dr Leonardo Fraklin Pinheiro, vereador Igor Pinheiro, o presidente da associação dos pescadores Epitacio Bezerra, o fazendeiro Madson Landim, o empresário Marcone do depósito universal do distrito Assunção, o pedreiro Edson Cavalcante popularmente "O Abençoado", entre outros.

Em coletiva para a rádio comunitária Sol Fm 87,9 mhz com Henrique Carvalho e ao Blog Solonopole.blogspot.com do radialista Antonio Elanio, o deputado federal e tido como um dos pré-candidatos ao governo do Ceará, Mauro Filho falou sobre diversos assuntos.

Mauro Filho disse "sou grato a confiança e a credibilidade de muitos anos construídos em várias áreas no município de Solonópole./ CARLOS KLEBER feito um papel extraordinário na direção do Instituto de Saúde de todos 150 mil servidores ativos e inativos do governo do estado do ceará. Deu uma reformulada grande porque os hospitais não queriam convênios com o ISSEC porque as faturas demoravam seis meses e ai você não conseguia credenciar nem médico e nem hospital. E agora com o trabalho que ele vem fazendo, a informação que eu tenho, vai ser reduzido, diminuído ainda mais./ CENARIO POLITICO o PDT esta com quatro nomes: deputado estadual Evandro Leitão, ex-prefeito de Fortaleza Roberto Claudio, Deputado Federal e secretario de planejamento e gestão do estado Mauro Filho, e a vice-governadora Isolda Cela. REGIÕES na semana passada foi a região do Cariri, vamos fazer a região de Jaguaribe e depois vamos fazer aqui nessa região mais Central Sul,..."Maro Benevides Filho. Assistam a reportagem na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário