http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Vereadores aprovam projetos e requerimento de Tomas Neto Solonopole 13-09-2021

Os vereadores de Solonópole no interior do Ceará aprovaram na manhã de segunda-feira, 13 de setembro de 2021, vários projetos e requerimentos do parlamentar Manoel Tomas Neto Bezerra.

Projeto de indicação 05/2021 sugerindo indicação a senhora prefeita municipal para que seja enviado essa casa legislativa o projeto de lei retirando a taxa de iluminação pública para famílias beneficiadas com bolsa família autor Manoel Tomas Neto Bezerra.

Requerimento 13/09/2021 requer que após ser ouvido em plenária senhora prefeita municipal para viabilizar a retirada de um poste na rua Manoel Bezerra de Menezes no distrito de Pasta neste município. O mesmo está causando dificuldade para o tráfego de veículos.

Projeto indicação 06/2021 sugerindo para que a prefeita municipal envie a essa casa legislativa o projeto de lei viabilizando a obra de ampliação do cemitério do distrito de pasta neste município.

Requerimento - requer 04/2021 requer que depois de ouvido em plenário seja oficializar a senhora prefeita para que seja viabilizado junto aos órgãos competentes bem como Sohidra, DNOCS,  ANA agência nacional das águas, a legalização de criatórios de peixes em gaiolas na bacia do riacho do sangue popularmente conhecido como Boqueirão. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário