http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 28 de agosto de 2022

Eleições 2022 movimenta município de Solonópole

No sábado, 27 de agosto de 2022, o grupo de oposição liderado pelos ex-prefeitos Dr Valterno Nogueira e Sifredo Pinheiro do partido progressista realizaram o adesivarso do candidato a Deputado Estadual Dr Leonardo Pinheiro PP e Mauro Filho PDT enfrente à residência do ex-prefeito Ubiratan Cavalcante ao lado da Igreja Matriz da cidade de Solonópole.

Da situação, a prefeita Ana Vládia reuniu seus apoiadores na residência do ex-prefeito localizado no bairro Santa Tereza e levou para o distrito Prefeita Suelly Pinheiro conhecido como Boqueirão onde apresentou os candidatos a deputado estadual Simão Pedro PSD e Danilo Forte União Brasil.

O presidente do PSB partido socialista brasileiro Carlos Frederico organizou um grupo de pessoas e levou para o lançamento da candidatura de Agenor Neto MDB na cidade de Iguatu com a presença de vereadores e ex-vereadores de Solonópole, além da atual vice-prefeita Cristina Pinheiro e seu esposo o advogado Carlos Ivan presidente do PDT de Solonópole, com o advogado e vereador Dr João Batista PSD, ex-vereador Marcos Aurelio "Marquinhos de Bionas democrata, ex-vereador Margelo Araújo, e ex-vereadora Ana de Braz PSD.

Até o momento, o deputado estadual Antonio Granja que é candidato novamente, ainda não foi visto sua movimentação no município de Solonópole.

O ex-vice-prefeito que já assumiu como prefeito e, atual diretor de planejamento e gestão do Issec - Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, Carlos Kleber Presidente Estadual do Agir 36, enviou fotos de sua caminhada com o candidato a deputado Emanuel Carvalho em outro município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário