http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Romaria a São Francisco no distrito Assunção acontecerá em setembro de 2022

Um dos organizadores da romaria a São Francisco com saída da cidade de Solonópole ao distrito Assunção no interior do Ceará, Jean nedson ou Jean Pinheiro, convida a população e a data já está programada para o dia 18 de setembro de 2022, domingo, às oo horas, ou seja, meia noite. A concentração será a partir das 23 horas de sábado a noite no patamar da igreja matriz do Bom Jesus Aparecido onde o padre Antonio Vilberto Ferreira fará a abertura e o encaminhamento dos devotos entre outros.

A partir das 5 da manhã de domingo, os padres Antonio Vilberto Ferreira administrador paroquial e o padre Jailson do distrito receberão as pessoas na entrada do distrito em procissão com a imagem de São Francisco padroeiro do distrito até a igreja aonde acontecerá a missa e benção. Em seguida café partilhado para todos as pessoas presentes.

Todos os anos, ônibus são disponibilizados pela prefeitura para trazer as pessoas de volta a cidade de Solonópole. De Deputado Irapuan Pinheiro também acontece o mesmo. E Milhã também.

Com a palavra Jean de Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário