http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Entrevista com pré-candidato a prefeito PSB de Solonopole Frederico Nogueira

Entrevista com o pré-candidato a prefeito Carlos Frederico Nogueira presidente do PSB de Solonópole no interior do Ceará.

Frederico Nogueira disse "Eu ingressei na política desde muito cedo, eu nem votava ainda, 92 eu tinha 16, 14 anos, 15 anos sei lá e não votava ainda, já gostava de política e fui me aproximando, me aproximando mais, e fui secretário de governo na gestão de Odorino 2001 a 2004, E aí fui me envolvendo. A política é um vício. Sempre participei das articulações das eleições 2012, 2016, dessa 2020, a de 2008. Ganhando ou perdendo mas sempre participando. Agenor Neto 1.216 votos. Apoiamos Agenor Neto pelo reconhecimento e o trabalho que ele tem feito em Solonópole, e a gente pretende continuar porque ele é um cara que ajuda, um cara chegado próximo ali do Iguatu. Gestão diferenciada deve reconhecer o J.W foi um grande prefeito fez muito por Solonópole até pelas oportunidades e os momentos. 2024 tá chegando vamos sentar e conversar com todo mundo", concluiu Frederico de Ilva do cartório. Confira a entrevista completa no facebook.com/solonopolece

Nenhum comentário:

Postar um comentário