http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Padre Daniel Ferreira divulga festa padroeira Nossa Senhora das Candeias em Jaguaribe

O padre Daniel Ferreira divulgou a festa da padroeira Nossa Senhora das Candeias do municipio de Jaguaribe nesta noite de quinta-feira, 26 de janeiro de 2023;
 
O padre Daniel Ferreira pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Candeias de Jaguaribe disse "esse ano estamos trabalhando, seguindo as diretrizes da evangelizadora do Brasil com a Santíssima Virgem das Candeias. Somos igreja Casa da missão. Estamos trabalhando esse tema justamente para despertar nossos fiéis e ardor missionário, seguindo os passos de Jesus. Essa é a identidade da igreja. É missão. Então, com essa festa nós estamos suscitando nos nossos fiéis, o desejo. E a exemplo de Jesus lhe seguir os seus passos através de uma vida missionária, através do anúncio da palavra de Deus, através do acolhimento dessa palavra, e como lembra o sambista "é lâmpada para os nossos pés".

Padre Daniel Ferreira anunciou, "Então, de 23 de janeiro a 02 de fevereiro, nós estamos  celebrando. E algo que realmente se vem se destacando é a presença da comunidade e de outras comunidades vizinhas. Tiveram dois anos de pandemia, e esses dois anos tivemos que entrar nos moldes em que nós estamos sendo orientados pela vigilância sanitária, mais deste ano, de maneira especial, nós estamos podendo celebrar a festa de Nossa Senhora das Candeias com toda a sua intensidade".
 
Programação: dia 02 de fevereiro, teremos: 07 horas santa missa; 10 horas missa solene presidida pelo nosso bispo diocesano  André Vital; 16 horas missa dos romeiros e devotos de Nossa Senhora das Candeias, em seguida grandiosa procissão das luzes onde temos a oportunidade de sairmos com a imagem centenária de Nossa Senhora das Candeias nas ruas de nossa cidade.
 
Nesta noite, junto ao evento com o grupo ECC Encontro de Casais com Cristo, estavam os padres: Pe. Daniel Ferreira, Pe. Marcelino, Pe. Teobaldo; e o Pe. Ronaldo de Aracati. Show com a banda Falcões do Forró e Ceguinho de Solonópole. Assistam a entrevista com exclusividade na integra.
festa com a Banda Falcões Forró Forró e Ceguinho de

Nenhum comentário:

Postar um comentário