http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 28 de janeiro de 2023

TRAGEDIA na CE-375 km4 em Solonopole com 3 mortos do veiculo da saude de Quixelô

Acidente com Van de pacientes que retornavam de Fortaleza deixa 2 mortos na rodovia CE-375 e a terceira não resistiu no hospital. Foi preciso o corpo de bombeiros cortar as ferragens para retirada dos corpos e perícia inicial nos veículos, foi possível ter noção do impacto. A pericia forense e o rabecão chegaram à 01h50min.

Um trágico acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 22h40, na rodovia Socorro Gomes CE-375, Km 4 saída de Solonópole pra Quixelô, envolvendo um veículo oficial do tipo Van, da Secretaria Municipal de Saúde de Quixelô/CE, que fazia o transporte de pacientes para a realização de exames e consultas médicas na Capital Fortaleza e um caminhão, causou a morte de 03 pessoas, sendo duas mulheres no local e um veio a óbito no Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro.

O acidente aconteceu quando a Van, com 13 pessoas, concluía o trajeto de volta de Fortaleza para Quixelô com os pacientes. Dentre os passageiros, Lucilandia Alves de Lima Araújo, Maria Josefa de Barros, Gean Carlos Alves, faleceram; outras vítimas com fraturas foram levadas para o Instituto Dr José Frota IJF em Fortaleza. Todas as vítimas do acidente residiam no município de Quixelô.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatú, Polícia Militar, samu, guarda civil municipal, bpre do posto Nova Floresta/Jaguaribe, foram acionados para a ocorrência no transito no município de Solonópole no sertão central do Ceará foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas e assistência às famílias que perderam seus entes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

O prefeito de Quixelô Adil Junior logo em seguida compareceu ao local do ocorrido e foi pra o hospital municipal e juntamente com a prefeita de Solonópole Ana Vladia. Por volta das 02h38min concedeu coletiva a imprensa. Adil Junior de Quixelô, confirmou cancelamento de toda a festa do município e desfile, jogos que estava acontecendo na semana do município bem como luto de três dias. Adil Junior esteve, prestando solidariedade às famílias e amigos das vítimas e acompanhar o trabalho das equipes.

Causas do Acidente - Ainda estão sendo averiguadas por peritos, mas testemunhas relataram à Polícia Militar que a colisão teria ocorrido durante uma ultrapassagem feita pelo motorista da van.

Os ocupantes do caminhão, eram três homens que sofreram apenas impactos. Segundo o motorista, disse, "minutos anteriores, o veiculo teve problema com duas rodas na localidade de Sitio Junco, no qual pediu ajuda em uma residência e conseguiu ajuda, que um mecânico foi consertar o caminhão. Logo seguiu viagem, depois que atravessou a cidade e, sempre buscando o contato com o mecânico para efetuar o pagamento do conserto via pix, porém ao sair da cidade, parou o caminhão e estava sinalizado, quando uns 10 minutos sentiu a pancada na traseira do caminhão empurrados pra fora do asfalto. A mercadoria, atacadista, era visualizado "sacos de arroz, sabonete, manteiga de 5kg, produtos de limpeza entre outros espalhados no asfalto.

Outro caminhoneiro, um senhor de certa idade, citou que viu ele e não pode ajudar a trocar os dois pneus em um certa localidade, uns 20km depois de Jaguaretama. E que veio embora, e demorou um pouco na cidade de Solonópole e, quando chegou no local do acidente, e deparou com esta tragédia. Assistam a reportagem na integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário