http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 4 de março de 2023

Campeonato de Futsal de X1 esta sendo realizado em Solonopole

Começou na sexta-feira, 03 de março de 2023, a COPA X1 de futsal de Solonópole no interior do Ceará, com a premiação de 3 (três) mil reais e transmissões ao vivo pelo instagram @desafio1x1solon

Os confrontos de sexta-feira, 13/03/2023 - Luiz Fernando x Kellyton, Caique Quixadá x Antonio Filho, Lukinhas x Jorge Luis, Baixino x Tom;
 
No sábado, dia 14/03/2023 - Fábio Nogueira x Yago Zé, Jardel x Yure Palhaço, Finha x Andinho Acopiara, Anderson x Solano. Agora vamos entender esta nova modalidade.

O que é x1 no futebol? Quais são as regras do Futebol X1? Na modalidade de futebol "um contra um", haverá, como diz o nome, apenas um jogador de linha para cada lado, além de um goleiro disponível para auxiliar cada atleta.

O que é x1 no futsal? x1 é a abreviação de 1×1 (um versus um) que significa duelo entre dois jogadores para disputar quem é o melhor. Geralmente um jogador desafia o outro falando “bora no x1?”, “vamo no x1?” para decidir quem é o Player com mais habilidades.

Quais as regras do x1 no futsal? A partida é dividida em dois tempos de 15 minutos e tem algumas regras básicas para que habilidades como o drible, por exemplo, sejam sempre o foco da partida. O time é formado apenas por um jogador de linha e um goleiro e o defensor não pode sair da área, e o atleta não pode tabelar com o goleiro.(pesquisa google).
Assistam o VT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário