http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 28 de março de 2023

Lideranças politicas de Solonópole visitam acude boqueirão sobre aportes das águas

Nesta manhã de terça-feira, 28 de março de 2023, um grupo de amigos da oposição estiveram no distrito Prefeita Suelly Pinheiro, onde puderam visitar "in loco", o Açude Boqueirão verificando o aporte das águas vindas de seus afluentes e a saída no sangradouro que deságua para o município de Jaguaretama sentido ao Castanhão.
 
No grupo, estavam: a vice-prefeita Cristina Pinheiro e seu esposo advogado Carlos Ivan presidente do PDT, o vereador Rosineudo Lima líder do PP, a vereador Auderiana Araújo líder do PT, os ex-vereadores Marquinhos de Bionas e Leo de Valrinete; o empresário Juan da farmácia medifarma, Keliton Lima e Cleudiana.
 
Segundo a vice-prefeita do município de Solonópole Cristina Pinheiro "Bom dia. É uma felicidade está aqui na sangria do Boqueirão com a minha amiga Auderiana vereadora e o meu amigo Rosineudo e meu esposo Carlos Ivan demais amigos, que voltou a sangrar depois de 12 anos que, aqui fazia 12 anos que esse Açude não sangrava e está aqui essa belezura, sangrando hoje. Trazendo uma tranquilidade pra gente, pra nós que moramos aqui nesse município, sabemos que a gente, vamos ter água por muitos anos com esse Açude dessa maneira, com essa sangria cheia. E é isso pessoal. O mais só felicidade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário