http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 27 de março de 2023

Governador e deputados visitam município de Milhã sobre desabrigados das chuvas

Nesta tarde de segunda-feira, 27 de março de 2023, uma comitiva do governo do estado do Ceará esteve visitando "in loco" as localidades e famílias desabrigados pelas chuvas no município de Milhã no sertão central.

Os deputados estaduais: De Assis Diniz PT e Dr Leonardo Pinheiro PP, o governador Elmano de Feitas e representantes de vários município, como Solonopole e, de Senador Pompeu o prefeito Maurício Pinheiro. De Solonópole estava o presidente do PT Paulo Josino e sua esposa vereadora Auderiana Araújo, o presidente da Federação das Entidades Comunitárias Leonardo Pinheiro, o vereador Rosineudo Lima líder do PP, dr Leonardo Pinheiro e seus assessores Kelito Lima e Marcos Vilino.

ELMANO DE FREITAS "Olha, a visita foi muito importante para primeiro ver "in loco", pessoalmente, acho que faz toda diferença, você olhar o sofrimento das pessoas, de suas dificuldades, aquilo que elas estão perdendo por uma situação, efetivamente que ninguém espera, aqui são mais três. São três açudes que arrombaram. Uma enchente que de repente, em 4 a 5 minutos, uma casa estava cobrindo uma pessoa de água. Graças a Deus as pessoas estavam acordadas, cedo, 5 da manhã, todas saíram de casa. Nós não tivemos a perda de nenhuma vida. Não. Isso agradecer muito a Deus. Agora é poder ajudar as pessoas a reerguer suas vidas, as casas de quem perdeu casas como é que nós vamos poder ajudar pras pessoas reerguer suas casas e quem perdeu patrimônio, poder ajudar financeiramente, para que as pessoas possam recuperar, pelos menos parte de seu patrimônio. Esse é o nosso objetivo e ajudando efetivamente os prefeitos para que possa fazer o máximo de ajudar essas famílias, pra poder se levantar, a poder tocar sua vida novamente".
Antonio Elanio "muito obrigado",
Governador ELMANO "Agradeço. Abraço".
Confira a reportagem na íntegra. De Assis Diniz Rosineudo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário