http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 5 de março de 2023

EM PEREIRO Solonopole master vence Pereiro master

Primeiramente agradecer a Deus, segundo esse grupo maravilhoso por mais uma grande vitória Solonopole Master 2x1 Pereiro Master, assim postou o jogador Fábio Nogueira em sua rede social.

O Solonopole Master comandado por Marlon Fabiano viajou nas primeiras horas deste domingo, 5 de março de 2023, até o município de Pereiro-CE em amistoso intermunicipal e venceu o Pereiro Master por 2x1 com gols de Claudinho e Adail Rodrigues.

De acordo com Marlon Fabiano "PEREIRO fez um a zero e Claudinho empatou ainda no primeiro tempo e Adail virou o jogo", concluiu o técnico do Solonopole Master.

ANTERIORES: Solonopole recebeu o Independência de Pereiro e venceu por 2 a 0 com gols de Hércules e Kleber Campos no Estádio Santa Tereza ao lado do campo de aviação em Solonópole;

Domingo, 23 de outubro de 2022, 8:30, jogo de volta. fora de casa: Solonópole Master vence Independência de Pereiro com gols de Adail Rodrigues e Paulo César na cidade de Pereiro no Ceará.

Domingo, 5 de março de 2003, 8:00 da manhã, Pereiro perde em casa para o Solonópole Master em 2 a 1 com gol de Claudinho e Adail Rodrigues. Confira Fotos. Assistam na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário