http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Câmara de Milhã realiza 14º sessão ordinária

A Câmara Municipal de Milhã no sertão central realizou mais uma sessão ordinária, sendo esta a 14º (décima quarta) onde o vereador presidente Sivando Pinheiro declarou aberto a sessão, seguido da chamada dos vereadores presentes, naquele recinto se encontrava presente o Presidente do PP vereador eleito Osvaldo Filho; Leitura da ata da 13º sessão ordinária da Câmara municipal de Milha presidida por Francisco Sivando Pinheiro e secretariado por Adriano Dantas Moreira aos 22 de setembro de 2012  em nome de Deus o presidente declara aberta esta sessão e autoriza o primeiro secretario faça chamada dos vereadores presentes. Depois autoriza ler ata da sessão anterior a qual foi votada e aprovada por unanimidade. Em seguida autoriza o 1º secretário a ler a ordem do dia, não tendo nenhum projeto em pauta, passa-se ao grande expediente que não teve nenhum orador, sem mais para o momento, o vereador presidente declara encerrado a sessão a 13º sessão ordinária na data acima citada. Aprovada ata.

O que foi combinado na mesa foi que no período eleitoral ia ser chamado por ordem. O vereador presidente Sivando Pinheiro perguntou aos demais edis se concordavam continuar desta maneira ou não? A resposta obtida foi positiva.

O vereador presidente autorizou o 1º secretario fazer a leitura dos requerimentos, dos projetos de leis e das emendas a Lei Orgânica do Município.

Requerimento 019/2012 pede providencias a sinalização das Ruas do Município de Milhã com placas de regulamentação e advertências contidas no Código de Transito Brasileiro.

Varias emendas a Lei Orgânica do Município de Milha foram aprovadas na sessão de hoje. 01 a 26, votando em dois turnos, uma hoje e outra na próxima sessão em 15 dias. De acordo com o vereador Sivando Pinheiro “Só tem uma emenda mais polemica que é a reprodução da reeleição para presidente da câmara”, acrescentou ainda “só vai ajudar enriquecer nossa lei orgânica do município que indo pro recesso é importantíssimo, nós estamos diminuindo o recesso de 90 dias que não existe em município nenhum em câmara nenhuma, mudando de 90 para 60 dias”. Confira as fotos 
Na íntegra o discurso do vereador Otacilio Macedo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário