http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Radialista Robério Lobo falece em Fortaleza

Imagem: Sistema Maior de Quixeramobim
O município de Quixeramobim perde mais um radialista. Após o falecimento do comunicador Pedro Azevedo, em maio deste ano, agora que deixa o rádio do sertão central de luto é o comunicador Robério Lobo.

O mesmo veio a óbito no início da tarde desta terça-feira, 09, a caminho do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).  Informações passadas pela equipe medica que aconpanhava o radialista, o locutor chegou a enfartar a caminho do hospital, mas foi reanimado, mas antes de chegar  ao HGF, Robério sofreu um segundo enfarto vindo a não resistir.

Robério Lobo completaria 48 anos no próximo dia 30. Pai de dois filhos, Robério começou sua carreira no rádio como repórter esportivo. Durante anos apresentou, de segunda a sexta, o Programa “Campo Maior Futebol Clube” e, como disk jóquei, aos domingos, apresentava o programa que era sua grande paixão, o “Brega Maior", à frente do qual permaneceu por cinco anos, sem faltar um só domingo, feito que o levou a ser homenageado por um de seus ouvintes assíduos.  Na Rádio Campo Maior AM 840, Robério comandava o programa Show Popular desde novembro de 2010. Desde o dia 30 de setembro último Robério estava afastado do rádio para tratar de sua saúde, debilitada devido ao diabetes, que o levou ontem ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, de onde foi transferido no início da tarde de hoje, 09, para Fortaleza, onde faleceu.

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza e pesar que o Sistema Maior de Comunicação, através de seu diretor-presidente, Sérgio Eduardo Holanda Machado, vem a público informar o falecimento de nosso companheiro de rádio, ROBÉRIO LOBO, ocorrido o início da tarde de hoje, 09, em Fortaleza.
À família, amigos e ouvintes de ROBÉRIO LOBO, a nossa solidariedade e desejo de que o Pai Eterno o receba em sua morada e conforte a todos nós.
Fonte: osertaoenoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário