http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vereador Sivando Pinheiro discursa depois da eleição municipal em Milhã

Iniciou agradecendo aos 597 que votaram no vereador Sivando em uma eleição difícil mais que conseguiu ser eleito ao quarto mandato em uma expressiva votação destacando Barra e sede do município e que, tirou votos em todas as urnas do município.
Água – teve a oportunidade de fazer uma visita no açude que abastece a nossa população de Milhã, e eu e alguns companheiro e ex-diretor do SAAE e alguns amigos fizemos essa visita na quinta-feira, dia 11/10/2012, que sai muito preocupado durante o máximo 30 dias, nós de Milhã da sede do nosso município vamos se preparar porque vamos ter um colapso de água no nosso município, o gestor municipal parece que não esta se preocupando de resolver o problema que foi cobrado, Eu como presidente da câmara estou documentado, fiz oficio ao Poder Executivo, Diretor do SAAE, Ministério Publico, e a Câmara esta documentada junto com os vereadores não foi só o nome do presidente da câmara, foi em nome dos vereadores da câmara municipal, essa preocupação que vossas excelências todos vem cobrando esta situação também. E eu quero dizer a vocês, a câmara fez sua parte já, eu acho fica a critério do Poder Executivo que esta no mandato até o dia 31 de dezembro, resolver essa situação, nosso povo não pode pagar por um preço tão alto de ficar sem água potável,... Localidade do açude é bem próxima, Jatobá.
Parabenizou os novos colegas que foram conduzidos ao mandato de 2013 a 2016 Tatiana, Auricelio 3º mandato, Rosa 2º mandato e lamentar os que não foram candidatos meu compadre Rogério Barros, o nosso 1º Secretario Vereador Adriano Dantas e a nossa amiga Marta que vai fazer falta nesta casa, mais V.Excia. merecia ser reconduzida em como nosso amigo Bené. Parabenizo nosso prefeito eleito Otacílio Macedo e cumpra com suas metas de Governo e olhe pra saúde do município que esta caótica, segurança publica, um apoio maior a agricultura que foi sempre o que nós cobramos da campanha e um pedido especial com relação a juventude  do nosso município, alternativas que termina seus estudos e que se seus pais não tem condições, os filhos vão embora pra São Paulo em busca de emprego,...O orçamento do município chegou a essa casa de R$ 28.240.000,00 (vinte e oito milhões duzentos e quarenta mil reais) para o ano de 2013. A Câmara Municipal em torno de R$ 1.017.000,00 (Um milhão e 17 mil reais). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário