http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Câmara de Solonopole realizará Audiência Pública com representantes da COGERH

Representantes da COGERH (Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos) se reunirão no próximo dia 13 de novembro de 2012, às 09h30min, no Plenário Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira do Riacho do Sangue, na cidade de Solonópole, juntamente com o vereador José Lenilton Cleison Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal e os demais legisladores, realizarão Audiência Pública com a sociedade, visando debater a situação hídrica dos açudes boqueirão (Riacho do Sangue), no tocante do uso da água.

Prontamente, o Presidente da Casa agendou o dia 13 de novembro para tratar do assunto, afirmando que a Câmara Municipal de Solonópole e seus legisladores estão ao dispor para tratar de quaisquer assuntos do interesse da sociedade Solonopolense.

Em seguida, os representantes apresentarão a Ata da Reunião de Operação do Sistema Hídrico do açude Boqueirão, que ocorreu no Distrito Pasta no município de Solonópole, como se encontra atual situação volumétrica de água e para os meses subseqüentes.

Vereador Presidente: José Lenilton Cleison Pinheiro – Democrata
Câmara Municipal de Solonópole-CE – Rua Dr. Queiroz Lima, 104, Centro, Cep: 63.620-000 – Fone/Fax: 88-3518-1541 e 88-3518-1671 Presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário