http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Centro de Especialidades Odontológicas - CEO de Solonópole


O CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS - CEO do Município de Solonópole, foi inaugurado no final da tarde do dia 29 de maio de 2007, com as presenças de muitos convidados ilustres, em que destacamos o Coordenador Nacional da Saúde Bucal Dr. Gilberto Pulca, que veio diretamente de Brasília para prestigiar o evento, e o Coordenador Estadual da Saúde Bucal Dr. Ivan Júnior, e da Coordenadora da 8ª Célula Regional de Saúde Dra. Benedita.

O evento contou com a participação das escolas municipais, dos profissionais de saúde, dos funcionários das demais secretarias e da população. O CEO vêm atender a demanda que necessita de procedimentos odontólogicos especializados como endodontia (canal), cirúrgia e atendimentos dos portadores de necessidades especiais. Conta com três cirurgiões-dentistas com especialidades e três atendentes de consultório dentário-ACD, além de recepcionista e técnico de radiologia.

A população solonopolense agradeceu ao MINISTÉRIO DA SAÚDE; a SESA (Secretaria de Saúde do Estado do Ceará; a 8ª CERES; a Prefeitura Municipal; ao Conselho Municipal de Saúde,... Leia mais.

Plano de candidato a prefeito em Solonópole prometendo um CEO para nossa cidade. Analise você também!!! Você acredita nesta história? Então leia Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário