http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rosineudo Lima concede entrevista ao Ceguinho da Solonopole e fala sobre sua vitoria na eleição municipal

O vereador eleito para o mandato 2013 a 2016 José Rosineudo de Lima popularmente Rosineudo Lima concedeu entrevista ao Programa do Radialista Eremilson Silva na Rádio Difusora (Cachoeira AM) 1520 khz sobre sua campanha eleitoral que teve uma votação expressiva, sendo candidato pela quarta vez e nessa sendo eleito vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB no municipio de Solonópole.

Iniciou fazendo agradecimento a população do nosso município, e também ao vereador Raimundo Arilo por ter dado esta confiabilidade. Não pode continuar na sua campanha mais dedicou a confiança para que Rosineudo possa continuidade aquele trabalho que ele já vinha no legislativo principalmente questão de cirurgias, ele será o trabalho de Rosineudo Lima.

Falou ainda na questão de dinheiro onde muita gente gasta milhões outros não gasta porque não tem o que gastar, mais mesmo assim é um trabalho uma credibilidade e confiabilidade de uma responsabilidade a mais para Rosineudo Lima no legislativo de Solonópole a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário