http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vereadora Tatiana agradece a confiança do povo em sessão ordinária na Câmara de Milhã

De acordo com a parlamentar que no seu pronunciamento na 14ª sessão ordinária da câmara de Milhã falou da união dos atuais edis bem como continuará seu trabalho votando em projetos que beneficie a população do município. Na integra:

Senhor presidente, colegas vereadores, publico aqui presente no qual eu gostaria de saudar na pessoa do Jéferson, do Osvaldo Filho candidato a vereador eleito, seja bem-vindo a esta casa a partir de janeiro e aqui eu só queria agradecer: primeiramente a Deus por mais uma oportunidade ao povo que me ajudaram, que depositaram a confiança na vereadora Tatiana, fui eleita com 549 votos, sou grata por essa votação porque estava apenas querendo me reeleger e continuar trabalhando em prol do povo de Milhã. Quero aqui parabenizar aos meus colegas reeleitos também juntamente com a vereadora: o Auricelio, a Rosa, o Sivando, e agradecer também a Rogério, o Bené, a Martinha, o Adriano pela parceria nesses quatro anos porque nós fomos um ponto de apoio, nós sempre ficamos unidos e eu agradeço por essa união que agente teve. Parabenizar também a você Otacílio que se elegeu que teve a sua vitória, desejo que você administre, que você consiga realizar seus objetivos, não é porque somos oposição a partir de janeiro que vou desejar que não funcione, desejo que você realize as suas metas, porque eu quero o bem para o povo de Milhã. Então não vou tercer que vou não consiga fazer? Não. Eu não faço isso, torço que você consiga realizar todos os seus sonhos.

Dizer a você Marta que você vai fazer falta na casa de apoio. Mais eu sei também que você não vai fazer parar, porque você é forte e vai dar continuidade ao seu trabalho, porque o povo de Milha depositou em você também a confiança, e sei que você vai dar a continuidade a isso. O que precisar de mim estou a sua disposição. O que tiver ao meu alcance, você sabe. Não foi apenas uma política, nós construímos aqui amizade. Você Bené não se reelegeu mais você também contribuiu muito para esse povo. Então estou a sua disposição também, porque torcia muito por vocês. Mais a política é de ganho e perda né, se eu tivesse perdido também eu estaria aqui de cabeça erguida, porque também tirei votos. Então eu só tinha agradecer como eles me depositaram a confiança de 521 votos, segundo, me deram a segunda oportunidade, 549 votos, e quero agradecer também aqueles que sentiram vontade de votar em mim e não poderam porque eu sei que tiveram os seus motivos, cada um tinha os seus candidatos. Mais eu só quero agradecer e dizer que estou aqui novamente nessa casa para trabalhar em prol do povo de Milhã. Votando em projetos que venha beneficiar o povo e não a si próprio. Então gente eu agradeço a todos vocês, meu muito obrigada!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário