http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vereadora Rosimeire discursa emocionada na Câmara de Milhã

Na última sessão ordinária daquela casa legislativa do município de Milhã a vereadora Rosimeire fez seu discurso muito emocionada. Na integra:

Bom dia presidente, colegas vereadores, publico aqui presente, eu gostaria de registrar toda essa turma que se encontra aqui fora do plenário na pessoa do meu colega a partir do dia 1º de janeiro Osvaldo Filho, e na pessoa do meu amigo Jéferson da Casa do apoio e agradecer por tudo que vocês fizeram pela essa população de Milha tão sofrida Jeferson que eu sei do trabalho de você e de Martinha que fizeram na casa do apoio, não vou deixar de reconhecer só nunca, obrigada! Pela contribuição que vocês deram a esse povo de Milha que merece todo respeito, muito obrigada! Gostaria de primeiro lugar agradecer a Deus, agradecer a Deus por mais a minha reeleição, agradecer a Deus pela minha vitória, a vitória do nosso prefeito Otacílio. Gostaria de agradecer a Deus pela minha família, meu esposo Gecimar, o meu filho Washigton e meus irmãos e minha irmãs que vestiram as mangas e não mediram esforços para me ajudar, muito obrigada! Choro...Gostaria de parabenizar a nova equipe, a minha amiga Tatiana e dizer que a partir de janeiro agente vai continuar junto, é o Auricelio e o meu amigo Sivando, e dizer: Rogério, Adriano, Martinha e Bené que vocês vão fazer falta nessa casa, que isso ai vocês podem ter certeza, que agente se deu muito bem durante esse trabalho dos quatro anos, meu muito obrigada!

Martinha gostaria só de perguntar: O Raio-X do Hospital realmente esta funcionando?
Marta responde: sim
A casa de apoio esta fechada?
Marta responde: Não.
Esta aberta? Muito obrigada!
Gostaria de agradecer ao jovem que me ajudaram muito na minha campanha, CHORO... Pela amizade que meu filho tem, muita obrigada! E dizer que estou ao lado de vocês para lutar para o ônibus voltar a fazer a linha pra faculdade de vocês, disso ai vocês pode contarem com a vereadora Rosa viu. Gostaria de encerrar minhas palavras agradecendo a todos que me ajudaram, meu muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário