http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Descaso com a sáude pública chega ao extremo em jaguaretama-CE


Na última Segunda-feira(22) um paciente foi transportado para Fortaleza em ambulância, que possui um pouco menos de 4 anos de uso, em uma cadeira de balanço porque o veículo não possuía maca, desfibrilador, balão etc. Foram mais de 240km percorridos até chegar a Fortaleza sendo transportado sem as exigências mínimas para a remoção de um paciente, podendo agravar ainda mais o seu estado de saúde.
O caos na saúde pública de Jaguaretama está chegando ao extremo, segundo o blog Jaguaretama online o Hospital e Maternidade Adolfo Bezerra começou a fechar as portas para as cirurgias. Com o intuito de diminuir as despesas, um centro cirúrgico já foi fechado pelo hospital. A saída é a remoção de pacientes diariamente para Russas, que também passa por dificuldades com falta de médicos, em busca dos procedimentos cancelados pelo Hospital.
A população revoltada com a situação nos enviou fotos do paciente sendo transportado em uma cadeira na ambulância e clama por providências das autoridades o mais rápido possível, pois quem mais sofre com esse descaso público é o povo mais humilde, que usa a saúde pública quando precisa. Vejam as fotos.
Esse é o retrato de uma administração que não prioriza a vida de nossos filhos.
Fonte:http://www.tvrussas.com.br  
Reportagens: Augusto Silva da Rádio Emoções FM (Jaguaretama)

Leia mais no em jaguaretamaonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário