http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Caminhão carregado de cerveja capota na CE 371 em Solonópole

Um caminhão carregado de cerveja capotou no inicio da manhã desta terça-feira (23), por volta das 05h30min, no quilômetro 30 da rodovia (CE-371), em Solonópole/CE. Parte da carga acabou caindo, mas não chegou a interditar a rodovia.

O caminhão Mercedes Bens L1620, cor branca, ano 1997, licenciado em nome do próprio condutor: Mauro Sergio Lopes Pinheiro, de 37 anos de idade, casado, caminhoneiro, natural de Iguatú/CE, residente na Rua 201, Conjunto Cohab III em Iguatú, trafegava com sentido a cidade de Solonópole quando capotou e caiu em um açude as margens da CE 371 que liga a cidade de Solonópole ao município de Jaguaretama, precisamente na localidade de Sitio Junco aproximadamente 11 km da cidade.

Segundo informações do destacamento de Policia Militar de Solonópole, que atendeu a ocorrência, a suspeita é de que o Caminhoneiro perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e que no momento do impacto o motorista foi jogado pra fora do veiculo.

O caminhoneiro, estava sozinho no veículo e teve apenas algumas escoriações, sendo socorrido e atendido no Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro.

Mais informações: Destacamento de Policia Militar de Solonópole-Ceará – Rua José Carlos Freire Machado, 114, Bairro: Semeão Machado, Telefone: 190 / 88-3518-1999 / 88-9661-3405 Celular Tim.
Confira as fotos .

Jornal OpovoOnLine - MOTORISTA FERIDO Caminhão com carga de cerveja capota próximo a Solonópole 


LindomarRodrigues.com - Caminhão com carga de cerveja capota próximo a Solonópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário