http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 17 de novembro de 2012

Camara de Milhã realiza 16º sessão ordinaria 2012

A Câmara Municipal de Milha realizou a 16º (décima sexta) sessão ordinária em que o vereador Sivando Pinheiro declarou aberta a sessão, registrou a presença dos vereadores eleitos que estiveram presente nesta sessão (Alcides Junior, Ecivando Pinheiro, Alzivan; Osvaldo Filho do PP), e após o vereador Adriano Dantas cumprimentou os vereadores eleitos “sejam bem-vindos começando a participar para sentir a casa de vocês no próximo ano”, e a chamada dos vereadores presentes.

Leitura da ata da 15º sessão ordinária da Câmara Municipal de Milhã presidida por Francisco Sivando Pinheiro e secretariado por Adriano Dantas Moreira aos 27 de outubro de 2012 a qual foi votada e aprovada por todos os presentes. Em seguida autoriza o 1º secretário a ler os requerimentos e projetos em pauta. Passa-se ao grande expediente que teve os seguintes oradores, Rogério Barros, Auricelio Pinheiro, Sivando Pinheiro, Odílio dos Santos, Otacílio Macedo e a Rosimeire Lopes. Na ordem do dia a aprovação de requerimentos e projetos:

Requerimento 021/2012 pede apresentação de toda situação contábil das dividas e saldos das Contas Bancarias adstritas a prestação do serviço publico em Milhã.

Requerimento 022/2012 pede urgência na recuperação do Posto de Saúde do Bom Acerto em Milhã.

Projeto de Lei 065/2012 de 23/outubro/2012, dispõe sobre a instituição de regras de transição de mandato do candidato eleito para o cargo de Prefeito Municipal, cria cargos em comissão.

Projeto de Resolução 03/2012 que aprova como regulamenta as contas do executivo municipal de Milhã durante 2009.

E os projetos de resolução: 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 010 – 011 – 012 e 013 de 2012 que criam alteração no Regimento Interno na Câmara Municipal de Milhã.

Sem mais para o momento, o vereador presidente declara encerrado a 16º sessão ordinária na data acima citada.

Rogério perguntou sobre os projetos de sua autoria que foram enviados a esta casa: assedio moral e o projeto lei concessão dia de folga funcionário publica acertado para essa sessão. Sivando sigeval tava pra são Paulo olha essa semana na próxima nos vota não passa.
Grande Expediente - Oradores
Usaram do espaço: Rogério Barros, Auricelio Pinheiro, Sivando Pinheiro, Odilio, Otacílio Macedo, Rosimeire Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário