http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Clínica Pronto Med tem serviço humanizado


No próximo ano, a ideia é contar com máquinas de mamografia e desintometria óssea para a população.

Fortaleza Há 25 anos, a Clínica Pronto Med tem como principal objetivo tratar com respeito seus pacientes, tendo como foco a humanização no atendimento. É assim que o médico Valmir Leite Pontes define a missão da clínica, localizada no município de Quixeramobim. "Procuramos sempre priorizar e tratar bem as pessoas, com toda a atenção que merecem", afirmou ele.

A clínica funciona há 25 anos atendendo moradores da cidade de Quixeramobim e municípios da região, com toda a atenção que merecem

A Pronto Med oferece diversos serviços e especialidades médicas como diagnósticos por imagem, raio X, ultra-som, laboratório, além de fisioterapia, psicologia, cirurgião geral, prevenção de câncer ginecológico e dentistas (um cirurgião geral e outro para ortodontia).

A clínica foi criada pelo doutor Valmir e pelo médico Rômulo Coelho. Segundo Valmir, eles perceberam que existia mercado na área de saúde complementar, então, resolveram investir e fundar o local. "Mas, para prestar um bom atendimento, estamos sempre investindo na capacitação das pessoas que trabalham com a gente. Damos a oportunidade deles participarem de congressos, de cursos e treinamentos para aperfeiçoamento, tudo para que eles entendam como é importante tratar bem cada paciente que chega ao nosso estabelecimento. Eles acabam aprendendo como lidar com pacientes idosos, crianças, alguém que precisa ser atendido com urgência, investimos nas pessoas", contou ele.

Diariamente, conforme o médico, são atendidos na clínica, aproximadamente, 100 pessoas. "Nossos serviços são particulares, mas também recebemos convênios da Unimed, Cassi, Camed, Pac Saúde e Ifec, que é o antigo Ipec. Oferecemos instalações modernas, confortáveis para os clientes".

NovidadeE para trazer um atendimento bem mais personalizado e de alta qualidade, para dar um maior conforto para os pacientes da região, ele contou que, para o próximo ano, o projeto é trazer e disponibilizar para toda a região do Sertão Central, exames de mamografia e desintometria óssea. "Estamos apenas esperando que o projeto de financiamento seja aprovado pelo Banco do Nordeste", disse. Segundo o médico, as duas máquinas custam em torno de R$ 300 mil.

A clínica recebe pacientes de todos os municípios da região como Senador Pompeu, Solonópole, Banabuiú, Madalena. Os atendimentos são de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 22 horas e no sábado até o meio-dia.

Mais informações: Clínica Pronto Med, Rua da Cruz, 253, Centro, Quixeramobim
Telefones: (88) 3441.0511 e 3441.0950.
DN Regional SERTÃO CENTRAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário