http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Câmara recebe visita de Vereador eleito de Varzea Alegre

A Câmara de Vereadores de Solonópole recebeu na manhã de quinta-feira (08/11), a visita do Vereador eleito do município de Varzea Alegre, Dr. Fabricio Rolim Presidente do Partido Verde com o objetivo de conhecer a infra-estrutura física e funcional do Legislativo Solonopolense.

O vereador Paulo Josino (PCdoB) de Solonópole, recebeu no plenário da companhia do ex-vereador Jose Valrinete Pinheiro (PSD) e, conduziu a visita do futuro Parlamentar Varzea Alegrense pelas instalações do Parlamento Municipal. As atividades e funções desenvolvidas pelas Diretorias do Legislativo, os Gabinetes dos Vereadores e o Plenário foram os pontos visitados e observados com atenção por Dr. Fabricio Rolim e das pessoas que o acompanhavam, dentre eles o futuro secretario de meio ambiente Antonio Alves.

De acordo com Dr. Fabricio Rolim, a intenção da visita foi conhecer e buscar as potencialidades físicas e técnicas do Parlamento Solonopolense, a fim de levar para a Câmara de Varzea Alegrense um modelo eficiente de estrutura parlamentar.
A receptividade do vereador presidente Lenilton Pinheiro do Partido Democratas de Solonópole foi destacado por Dr. Fabricio Rolim.
Confira fotos.
Ouça a sonora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário