http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Câmara realiza audiência pública de alocação negociada de agua do acude Riacho do Sangue

A Câmara Municipal de Solonópole na pessoa do vereador presidente José Lenilton Cleison Pinheiro (DEM) realizou uma Audiência Pública de alocação negociada de agua do acúde Riacho do Sangue Operação 2012 com representantes da COGERH (Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos) André Cunha Técnico em gestão de recursos hídricos e o Charles Teles tecnólogo em gestão de recursos, que se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 13 de novembro de 2012, às 09h30min, no Plenário Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira do Riacho do Sangue, na cidade de Solonópole, juntamente com o vereador Marcos Paulo Josino Silva (PCdoB), Maria Costa de Carvalho (PSB), visando debater a situação hídrica do açude boqueirão (Riacho do Sangue), no tocante do uso da água.

O Presidente da Casa afirmou que a Câmara Municipal de Solonópole e seus legisladores estão ao dispor para tratar de quaisquer assuntos do interesse da sociedade Solonopolense.

Em seguida, os representantes apresentaram a Ata da Reunião de Operação do Sistema Hídrico do açude Boqueirão (Riacho do Sangue), que ocorreu no Distrito Pasta no município de Solonópole, como se encontra atual situação volumétrica de água e para os meses subseqüentes.

Esteve presente o Secretário de Ação Governamental José Holanda, O ex-diretor do SAAE Assis Fialho, o atual diretor SAAE Alan Phelipe, Funcionários da Ematerce e Agropolos, Secretário de Desenvolvimento Rural Rosineudo Lima, Ex-Vereadora Elisabete Machado, Assessor Juridico Dr. Sigeval Pinheiro, secretario da Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole Leonardo Pinheiro, o vereador eleito Igor Pinheiro (PMDB), o ex-vereador Marx Carrieri, o Coordenador de Endemias e Zoonoses Dr. Erico Medeiros, Comerciante Rosio Pinheiro, representantes de outros seguimentos e a sociedade em geral,   que teve um total de 30 participantes.
Contato com a Cogerh em Limoeiro do Norte 88-3423-5000
Confira fotos.

Vereador Presidente: José Lenilton Cleison Pinheiro – Democratas
Câmara Municipal de Solonópole-CE – Rua Dr. Queiroz Lima, 104, Centro, Cep: 63.620-000 – Fone/Fax: 88-3518-1541 e 88-3518-1671 Presidência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário