http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Padre Ricardo celebra nos festejos de Nossa Senhora das Graças na COHAB II em Iguatú

Os católicos do Bairro COHAB II na cidade de Iguatu estão celebrando o novenário a festa de Nossa Senhora das Graças que teve inicio no dia 18 e encerrando hoje, dia 27 de novembro. ‘Com Nossa Senhora das Graças celebramos Jesus Cristo, sacramento do pai’, este é o tema central de 2012.

Todas as novenas e celebrações aconteceram na sua paróquia. Para o encerramento da festa aconteceu pela manhã uma missa presidida pelo Bispo de Iguatu Dom João José Costa às 11h30 e logo mais às 18h00 uma missa solene será celebrada pelo vigário Francisco Leiva e haverá uma Procissão Luminosa.

Na noite da última sexta-feira dia 23/11/2012 foi a 6ª (sexta) noite de novena dedicada Bairro Cohab I e Legião de Maria com o tema “que a saudade se difunda sobre a terra”, no qual o pregador foi o padre José Ricardo Pompeu Ferreira da Paróquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole.

Considerar: A Unção dos Enfermos como Sacramento da cura e do perdão. É UM Sacramento Eclesial não somente para quem está no fim da vida, mas para todos os enfermos.

O mistério da dor e do sofrimento geralmente é entendido como um grande desafio na vida humana. Mas pode ser também um caminho de transcendência e superação de si mesmo. Retomar a temática da CF 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário