http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Campanha de vacinação contra raiva teve inicio na terça-feira (06) em Solonópole



Nesta semana as equipes de vacinação composta por quatro duplas totalizando 08 vacinadores, destacam os profissionais: Elton Carlos e Zé de Souza; Michel e Marcelo; Cleilson e Zé Pereira; Roberto e Jackson. Eles estiveram percorrendo todos os bairros vacinando cachorros e gatos na cidade de Solonópole, que iniciou na terça-feira dia 06/11 até hoje quinta-feira, 08 de novembro.

No próximo sábado acontecerá o “Dia D” da Campanha de Vacinação Antirrábica - Ceará 2012, dando prosseguimento nos Distrito do nosso município. A partir de segunda-feira (12/11), a equipe de vacinação estará percorrendo a Zona Rural, vacinando os animais contra a raiva. Segundo nos disse Elton Carlos, agente de endemias, que nestes três dias aproximadamente foram vacinados cerca de 999 animais, entre cães e gatos.

Essa deve ser a agenda de quem cuida da saúde dos seus cães e gatos, imunizando os bichos logo na abertura da Campanha de Vacinação Antirrábica - Ceará 2012. A abertura será feita pela Secretaria da Saúde do Estado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Com a meta de vacinar nos 184 municípios do Estado 80% de 1.106.908 cães e 571.703 gatos, que totalizam 1.678.611 animais, a campanha vai até o dia 15 de dezembro. O Ministério da Saúde distribui a vacina em todo o Brasil e as campanhas de vacinação em animais são organizadas pelos Estados e municípios.

Assista o video com Elton Carlos em Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário