http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fiéis se emociona com a chegada do Bom Jesus Aparecido no Monte Castelo

O padroeiro de Solonópole no Ceará, visita as famílias dos bairros pela quinta vez. Logo após a missa celebrada pelo padre José Ricardo Pompeu Ferreira na quadra da Escola Aníbal Rodrigues Pinheiro que envolveu não só os três bairros, Conjunto Cohab, Conjunto Nossa Senhoras das Graças e Alto Vistoso, mais toda a comunidade católica, participando as crianças com a faixa na testa "Ano da fé", seguiram em procissão levando a imagem do Bom Jesus Aparecido até o bairro Monte Castelo à casa da Senhora Neuma que fica ao lado do campo de futebol.

Ao todo são 12 imagens do padroeiro, sendo um (01) para visitar os bairros da cidade e as outras 11 foram para os distritos e comunidades rurais, assim foram entregue no último sábado dia 24/11, na 5ª romaria. Distritos: Assunção, Cangati, Pasta, Prefeita Suely, São José; Sítios; Águas Belas I e II, Bom Jardim, Cajazeiras, Monte Mirim, Santa Eulália, Vila Cachoeirinha.

Muitos fiéis se emocionaram cantando as musicas que fazem parte da 5ª romaria, outras canções da Igreja Católica são entoadas intercaladas por orações, se preparando para festa do padroeiro que terá inicio em 22/12 e o encerramento em 01 de janeiro. A festa do padroeiro de Solonópole reúne todos os anos milhares de fiéis. O padre José Ricardo orienta os cantos e orações e participa das procissões e caminhadas.

A moradora do bairro Monte Castelo, Sra. Neuma se emocionou e chorou com a chegada da imagem do Bom Jesus Aparecido em sua residência, rezou e agradeceu a Jesus Cristo pelas bençãos e graças alcançadas.
Confira fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário