http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Assalto a casa lotérica de Milhã e policia chega com um minuto

Aconteceu um assalto a Casa Lotérica de Milhã, e a Policia Militar chegou com um minuto após o assalto exato, ou seja, sessenta segundos, assim afirmou o Major Mauro Moura Carestiato (Foto) comandante da 2º Companhia Oficial da Policia Militar de Senador Pompeu pertencente ao 9º Batalhão de Quixadá.

O militar disse que estava na cidade quando recebeu a noticia do assalto e imediatamente mobilizou todas as viaturas que tinha a disposição dos municípios circunvizinhos e cercamos toda região mais infelizmente durante a perseguição perderam a motocicleta na altura do Distrito Carnaubinha/Milhã, com dois elementos morenos, sendo um de camisa vermelha e os dois de capacete vermelhos e uma bolsa mochila do boticário de cor vermelha, Fan Cor Preta. Não foi possível capturar porque a estrada não dava condições do carro correr e que os assaltantes tomaram distancia por seu uma moto potente que conseguiram disvencidar da policia.

Carestiato disse ainda “estão chegando nossos homens ai, as novas viaturas agora e armamentos, e nós vamos dar esse povo o combate que a muito tempo eles estão merecendo a altura”. Acrescentou mais “Estamos com o Cotar na área, já temos conhecimentos de algumas quadrilhas levantadas e algumas coisas na região e a policia vai pra cima. População denuncie que nós estamos pra dar resposta a sociedade” afirma Major Carestiato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário