http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 16 de fevereiro de 2013

DUPLO HOMICÍDIO Marido e mulher mortos a tiro na Vila Manoel Sátiro

Um casal foi assassinado com dez tiros, na tarde de ontem, enquanto trafegava em uma moto, no bairro Vila Manoel Sátiro.

Os corpos de Francisco Sirval Gonzaga da Silva e de sua companheira ficaram estendidos na esquina das ruas João Aires e Albano Amaral FOTO: TUNO VIEIRA.
De acordo com o diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, uma das vítimas, Francisco Sirval Gonzaga da Silva, 28, foi alvejado com cinco tiros de pistola calibre 380, enquanto sua comparsa, uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não foi identificada, levou cinco tiros de um revólver de calibre 38. Os disparos atingiram cabeça, pescoço, rosto, ombros e costas das vítimas.

Segundo o major Teófilo Gomes, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), na tarde de ontem, as vítimas trafegavam no cruzamento das ruas João Aires e Albano Amaral, em uma motocicleta Honda Twister, de cor azul, placa HXB-6743, quando foram surpreendidas por um homem adulto e um adolescente que emparelharam com a moto e, do interior do carro, efetuaram os disparos.

"Possivelmente, o adolescente atirou contra a mulher, e o homem, que dirigia o veículo, alvejou Sirval. De acordo com o major Teófilo Gomes, a Polícia já tem pistas de quem pode ter sido o mandante do duplo homicídio. Sirval, que era natural de Solonópole (275Km de Fortaleza), e conhecido por ser ´matador´, trabalhava em uma fábrica de confecções e tinha desavenças com o proprietário da mesma. Ainda de acordo com a Polícia, durante uma discussão, Sirval teria agredido a mulher de seu patrão e teria o processado, gerando, então, a desavença.

Fichados - A Polícia também informou que as vítimas respondiam por vários crimes. Francisco Sirval já havia cometido dois homicídios, um assalto à mão armada e respondia também por um porte ilegal de arma de fogo. A mulher, mesmo sem ser identificada, foi reconhecida por cometer pequenos delitos.

Logo após os disparos, um homem acionou a patrulha do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1055, responsável pelo policiamento da área, que chamou reforços. A comunidade permaneceu no local até a saída do rabecão. Os corpos foram encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário