http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Famílias de Solonópole necessitam de diálogos

A senhorita Antonia de Freitas mais conhecida como Antonieta disse que o Arraiá Paroquial "é um arraiá que acontece todos os anos, muito importante para a população. É um meio de divertimento muito bom. Uma festa social e aqui agente encontra os jovens, o adolescente, a criança e o idoso. É um momento de encontro das sociedades com o público em geral. Eu gosto bastante porque eu gosto muito de quadrilha de arraiá", disse Antonieta.

Sabendo do seu amor por sua comunidade Antonia de Freitas acrescentou que o arraiá é "o encontro famíliar, como por exemplo, os grupos da paróquia. Eu não faço parte dos grupos da paróquia mas faço parte do grupo em ajudar a comunidade do bairro Monte Castelo onde esse ano nós já estivemos no arraia do Monte Castelo com a nossa turma mesmo, no Monte Castelo à frente da coordenação Toinho, uma pessoa que gosta muito de fazer eventos, por sinal nós fomos até um banho e agora esse finalizando da paróquia".

Antonieta acrescentou ainda "hoje em dia esta muito difícil as famílias. Elas se encontram em níveis muito difíceis, mas com a comunicação, com o diálogo agente aindaainda consegue muita coisa na família. Nós temos família muito, altamente, famílias que, se envolve nesses meios de dá sua contribuição, de acontecer essas festas tão linda", afirmou.

** Entrevistados: Keila Maciel - Joabe Nunes - Antonio Carlos Produções - Radson Oliveira - Alexandre Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário