http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Nesta Sexta: Dilma cancela agenda em Lavras, mas mantém visita à Fortaleza

A agenda da presidenta em Fortaleza e Caucaia está mantida e deve ocorrer durante à tarde. A presidenta da República, Dilma Rousseff, cumpre agenda nesta sexta-feira (28) no Ceará. Porém, a programação que estava marcada para começar às 10h no município de Lavras da Mangabeira (localizado a 434 km de Fortaleza) foi alterada e a visita da presidenta a cidade onde seria inaugurado  o trecho quatro da Ferrovia Transnordestina, ligando os municípios de Missão Velha e Acopiara, foi cancelada. A agenda em Fortaleza e Caucaia está mantida e deve ocorrer durante à tarde. 

Conforme a agenda, às 14h30, Dilma, junto ao governador Camilo Santana, irá entregar unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida de três residenciais "José Lino da Silveira" (Caucaia), "Cidade Jardim" (Fortaleza) e "Demócrito Dummar" (Maracanaú). As solenidades ocorrerão simultaneamente nos três municípios e Dilma participa em Caucaia. 

Após este evento na Região Metropolitana de Fortaleza, a presidenta se reunirá com empresários no Centro de Eventos do Ceará, na Capital e logo em seguida participará do Programa Dialoga Brasil, onde se reunirá com lideranças dos movimentos sociais e a população em geral para ouvir propostas para a melhoria dos programas do Governo Federal.

O cancelamento da agenda pela manhã foi confirmado pela assessoria do deputado federal, José Guimarães (PT). Conforme publicação do jornal Valor Econômico, na manhã de sexta-feira (28), Dilma volta a reunir a junta orçamentária para discutir a Lei Orçamentária de 2016, que o governo deve enviar ao Congresso Nacional no próximo dia 31.

Serviço 
Agenda da presidenta Dilma no Ceará
Data: 28.08.2015
14h30 - Cerimônia de entrega de 480 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (Res. José Lino da Silveira VI, Av. São Vicente de Paula, sn, Araturi. Caucaia-CE)
17h - Reunião empresarial (Centro de Eventos do Ceará, Bloco B, Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE)
18h30 - Dialoga Ceará (Centro de Eventosdo Ceará, Bloco C, Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE)
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário