http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 1 de agosto de 2015

Representantes dos agricultores cobra melhorias no PAA de Solonópole

O agricultor Leoneudo Pinheiro foi convidado a esta na mesa das autoridades representando todos os agricultores do município na solenidade do PAA realizado no Cras de Solonópole na última terça-feira dia 28 de julho.

"Eu me sinto bem em representar todos vocês, gostar de fazer parte amplitalmente né. Eu gosto de preservar o ambiente e eu acho que é também me enquadrando aqui no programa PAA é isso que vai ser meu seguimento de trabalho né. O PAA eu lamento porque eu queria que já tivesse acontecido, que ele acontecesse anualmente, porque as contas de quem sobrevive só exclusivo da agricultura familiar quem não tiver o PAA começando no início do ano é pesado. E as barraquinhas que foram prometidas também pra feira da agricultura familiar também. São cobranças que eu tenho a fazer. Desculpe, são só cobrança e agora é isso mesmo, eu acho que o município também ajudar os agricultores que isso funcione e eu acho que se todo consumidor, todos nós Solonopolenses se interessasse a consumir produtos que fosse produzido aqui em Solonópole, seria bom né. Deixasse de tomar o refrigerante e fosse tomar o suco das frutazinhas. Estou com meu freezer estocado cheio de acerola e goiaba e polpa feita porque praticamente não tem a quem vender né. Aí fica difícil né. E aí é aquela coisa agente eu sou muito a conversar com meus colegas agricultores, pra quando agente não usar agrotóxicos de jeito nenhum, e quando agente derrubar uma árvore plantar uma coisa, um pé de leucene. Se tirar um pé de jurema plantar um pé de leucene. São as minhas intenções né. Preservar sempre o ambiente e produzir com qualidade, porque o PAA todo mundo fala muito bem do PAA. Não interessa mais nem dizer quer que significa o PAA pra nosso município? A interessa é cobrar porque o PAA não acontece anualmente né. Disse o agricultor Leoneudo Pinheiro.
Em breve mais FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário