http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 2 de agosto de 2015

Jaguaretamenses contam com dois projetos em andamentos

Diretor de Esportes de Jaguaretama Cícero Torquato (foto).

Jaguaretama mais - esse projeto teve início no mês de abril e está atendendo mais de 150 crianças na idade de 12 a 17 anos com duas modalidades sendo Futsal e Handebol tanto no masculino e o feminino com o apoio do Nasf e tem uma equipe: nutricionista, fisioterapeuta e dois educadores físicos.

Projeto do Luizinho - que é um rapaz que trabalha com crianças até 15 e 16 anos no futebol de campo atendendo no máximo 60 crianças. Todos esses projetos são de apoio da prefeitura municipal de Jaguaretama bem como todos seus recursos. Este projeto começou em maio.

Lazer - os projetos com as crianças e os jovens, tanto educa os jovens e as crianças como tira do mundo de drogas, do mundo ruim como agente pode dizer. Hoje também no projeto é cobrado tanto a cobrado disciplina deles na escola como famíliar em casa, eles não vem só pro projeto chegar aqui e jogar não. Tem toda cobrança das equipes trabalhando esse projeto nas escolas tem o acompanhamento com a família tem aquele acompanhamento também.  E eu acredito, não só acredito como tenho certeza que isso aí, tanto educa como se torna um cidadão de bem. Disse Cícero Torquato em entrevista a este portal de notícias www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário