http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Reunião com Comissão Gestora do Açude Riacho do Sangue

Foram apresentadas a atual situação de armazenamento da Bacia do Médio Jaguaribe. Foto da reunião ocorrida no município de Solonópole.
Com o objetivo de informar a vazão média a ser operada no reservatório do segundo semestre de 2015, a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), por meio da Gerência das Bacias do Baixo e Médio Jaguaribe, em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), realizaram no dia 23 de setembro, na Escola Antônio Benigno Bezerra, distrito de Pasta, município de Solonópole, a Reunião Informativa de Alocação do Açude Riacho do Sangue.
Na ocasião foram apresentados dados do reservatório, que atualmente encontra-se com 3.340.000 milhões m³, perfazendo um percentual de 5,71%.
Foi apresentado, ainda, a situação de armazenamento atual da Bacia do Médio Jaguaribe, que encontra-se com 14,11% de sua capacidade, bem como do estado do Ceará, que atualmente está com 15,9% de sua capacidade. Diante dos dados apresentados pela COGERH, ficou definido que a vazão média consumida na operação do segundo semestre deste ano será de 23l/s, atendendo a sede municipal de Solonópole.
Estiveram presentes durante a reunião o administrador do reservatório Riacho do Sangue do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Francisco Paulo, usuários, representantes dos municípios de Solonópole e Jaguaretama, e a Comissão Gestora do açude Riacho do Sangue. Representaram a Cogerh o coordenador do Núcleo de Gestão da Gerência Regional da COGERH/Bacias do Baixo/Médio Jaguaribe, Leandro Nogueira e a técnica do Núcleo de Gestão, Maria Ley.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Lúcia de Sousa Bernardino
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh
Fone: +55 85 3218.7024
lucia.bernardino@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce
Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Nenhum comentário:

Postar um comentário