http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 7 de março de 2016

Descaso público e mais uma promessa não cumprida desta vez o secretário da Seinfra de Solonopole

Mais uma promessa não cumprida desta vez foi do Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente José Hudson Nogueira de Oliveira da Administração Um Novo Tempo Já Começou do Município de Solonópole no interior do Ceará.

Anteriormente o secretário se comprometeu em resolver o problema. Quando foi na sexta-feira, dia 04 de Março o morador do bairro Alto Vistoso Antonio conversou com Hudson Nogueira enfrente a Secretaría sobre a resolutividade do esgoto e bueiro a céu aberto na Avenida Totor Rabelo há aproximadamente 100 metro da UBS Sede II (Unidade Básica Saúde da Família e que o secretário tinha prometido e não cumpriu, e que uma matéria seria publicada na internet e o secretário respondeu que não tem medo de ameaça, porém o morador da avenida acima citada informou que não era ameaça mais se o representante da seinfra se achava assim o morador não podia fazer nada. Mais o secretário disse que ia resolver o problema na medida do possível e conversou com o funcionário Silvio que disse"Daniel e Eu já fomos lá acho que Daniel deve ter perdido as anotações" o secretário Hudson Nogueira disse "então vão lá na casa dele, do Antonio, e resolva este problema, veja o que pode ser feito, e o que puder ser feito vamos fazer". O funcionário Silvio da Seinfra argumentou ainda que pra resolver o problema, o morador tem que quebrar a calçada que fica na Avenida para que a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente possa realizar o serviço, porém o morador disse que lá é serviço da Prefeitura e não do proprietário que reside no local.

Ainda nesta gestão Um Novo Tempo Já Começou do Prefeito José Webston Nogueira Pinheiro conhecido como "WEBSTON 10" (assim foi na campanha). No ano passado foi realizado denuncias a Vigilância Sanitária, porém a vigilância disse que lá é com a Seinfra, más foi realizado um roço "na época".

Nesta sexta-feira, dia 04/03, a equipe da Saúde, Assistente Social e Agentes de Saúde, Supervisor das Endemias Vitorino Có, estiveram lá no chamado MUTIRÃO com orientações sobre Aedes aegypti, chicungunya, entregando folders, encarte, más no tocante a este problema, NADICA DE NADA.

Pergunta-se: Como querem ganhar um SELO UNICEF com esgoto a céu aberto e fedentinas nas frente das casas da população simples e humildes no município de Solonópole com lamaçal e o mato tomando de conta e mosquito que só vendo lá?

Cadê o Prefeito, que não vê isso?
Confira novas fotos aqui.

Tá tudo tranquilo no Site da Prefeitura de Solonopole: http://solonopole.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário