http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 30 de março de 2016

Homicidio a bala no Sítio Santo Antonio deputado Irapuan Pinheiro CE

Ontem, 29/03/2016, por volta das 19h45min, fomos informados via telefone, de um homicídio na localidade Sítio Santo Antonio, município de Deputado Irapuan Pinheiro-CE, localizado a aproximadamente 12 Km da sede. A composição PM compareceu ao local e comprovou a veracidade do fato. Informações prestadas pela companheira da vitima: que por volta das 19h45min, encontrava na sua residência juntamente com o seu marido, na localidade do Sitio Santo Antonio; a vitima que estava deitada na rede levantou e foi ao banheiro e em seguida foi até a sala abriu a porta da frente no intuito de olhar o tempo, momento que foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, tentou correr, caiu e veio a óbito no corredor de sua residência. Que a mesma afirma desconhecer o autor do fato e que seu marido não tinha problemas com ninguém.

A composição ainda realizou diligências na área no sentido de capturar e prender o autor do mencionado fato delituoso, sem êxito.

A vitima – A.B.da.S., brasileiro, casado, agricultor, natural de Solonópole/CE, nascido aos 10/12/1964, residente no Sitio Santo Antonio, Deputado Irapuan Pinheiro/CE.
Com informações do Copom do 9º BPM/CPI Sul em Quixadá-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário